Você está aqui: Página Inicial > Adm. Direta > PGE > Conselho Superior da PGE referenda posse de Lúcio Landim como Corregedor-Geral

Notícias

Conselho Superior da PGE referenda posse de Lúcio Landim como Corregedor-Geral

Reunião foi presidida pelo procurador-geral do Estado Gilberto Carneiro que falou da importância da gestão compatilhada

O Conselho Superior da Procuradoria Geral do Estado, referendou no final da tarde desta terça-feira (2), a posse do procurador do Estado Lúcio Landim Batista da Costa como Corregedor-Geral da PGE.


Ele assumiu o cargo em substituição ao procurador do Estado, Sebastião Lucena, que foi designado pelo governador Ricardo Coutinho, para exercer o cargo de secretário executivo da Comunicação Institucional do Estado, desde o último dia 7 de abril.
O procurador-geral do Estado, Gilberto Carneiro, que presidiu a reunião do Conselho, agradeceu ao empenho e o trabalho desenvolvido por Sebastião Lucena à frente da Corregedoria e deu as boas-vindas ao novo Corregedor Lúcio Landim, pedindo empenho para dar continuidade ao trabalho e a gestão compartilhada, tripartite, que vem sendo executada no âmbito da PGE, onde as ações administrativas do órgão são exercidas, não apenas pelo Procurador-Geral, mas pelo Procurador-Geral Adjunto, Paulo Soares Madruga; e o Corregedor-Geral.
O novo corregedor-geral da PGE, Lúcio Landim, agradeceu o convite e a confiança do procurador-geral Gilberto Carneiro e demais integrantes da PGE para esigná-lo para nova missão. E disse que está ciente da responsabilidade que terá pela frente em dar continuidade ao trabalho que vinha sendo realizado por Sebatião Lucena à frente da Corregedoria. Mas envidará as funções institucionais e correcionais sejam desempenhadas com êxito.
A solenidade de posse contou com a presença dos membros do Conselho Superior da PGE (Gilberto Carneiro, Paulo Soares Madruga, Francisco Monteiro da Franca, Julio Tiago de Carvalho Rodrigues, Sérgio Félix de Lima e da secretária Glaub Cristianne Fernandes Albuquerque), dos procuradores do Estado Francisco Glauberto Bezerra Junior e Renovato Ferreira de Sousa Junior e do ex-corregedor da PGE e secretário executivo da Comunicação, Sebastião Lucena.

registrado em: ,
Voltar para o topo
Plataforma Padrão CODATA de Portais
Desenvolvido com o CMS de código aberto Plone