Você está aqui: Página Inicial > Adm. Direta > PGE > Governador anuncia Tião Lucena como secretário executivo da Secom e Lúcio Landim como novo corregedor da PGE

Notícias

Nesta sexta-feira (07), Dia do Jornalista, a convite do governador, o procurador do Estado e jornalista Tião Lucena, Corregedor da PGE, foi anunciado como novo secretário executivo de Comunicação e irá trabalhar ao lado do secretário Luís Torres.

O procurador-geral do Estado, Gilberto Carneiro, aproveitou a oportunidade para agradecer a Tião por toda a dedicação e empenho no período em que esteve à frente da Corregedoria da PGE. “Sentiremos sua falta”, declarou.
De acordo com Gilberto Carneiro, com a escolha de Tião o governador autorizou a nomeação do Procurador de Estado Lúcio Landim, um jovem dedicado e empenhado na defesa das causas públicas como novo Corregedor da PGE. “A Tião e a Lúcio sucesso nos novos desafios”, desejou o procurador Geral do Estado, Gilberto Carneiro.

registrado em: ,