Você está aqui: Página Inicial > Adm. Direta > PGE > PGE lamenta falecimento de Sr. Damião Arthur

Notícias

PGE lamenta falecimento de Sr. Damião Arthur

em sua residência na Rua Mourão Rangel, nº 380, no Bairro do Rangel, e o sepultamento nesta quarta-feira (25), às 9h, no Cemitério do Bairro Cristo Redentor.

O procurador-geral do Estado da Paraíba, Gilberto Carneiro da Gama, o procurador-geral adjunto, Paulo Márcio Soares Madruga, e corregedor, Lúcio Landim, em nome da Procuradoria Geral do Estado da Paraíba (PGE-PB), externam profundo pesar pelo falecimento do Senhor Damião Artur, na madrugada desta terça-feira (24), no Hospital Edson Ramalho, em João Pessoa, por complicações da Diabetes.


Sr. Damiãozinho, como era carinhosamente tratado por todos, tinha 72 anos de idade, trabalhou por mais de 30 anos como Agente Operacional da PGE, e atuava na distribuição de processos e correspondências para os diversos setores. O velório está ocorrendo em sua residência na Rua Mourão Rangel, nº 380, no Bairro do Rangel. E o sepultamento nesta quarta-feira (25), às 9h, no Cemitério do Bairro Cristo Redentor.
A PGE-PB, inclinada diante desta triste e lamentável acontecimento, transmite aos seus familiares e amigos, sentimentos de profundo pesar, esperando que Deus conforte os seus corações pela perda irreparável.

registrado em: ,
Voltar para o topo
Plataforma Padrão CODATA de Portais
Desenvolvido com o CMS de código aberto Plone