Notícias

O governador João Azevêdo anunciou, nesta segunda-feira (27), durante o programa semanal ‘Fala, governador’, transmitido em cadeia estadual pela Rádio Tabajara, a antecipação da primeira parcela do décimo terceiro salário dos servidores da ativa para o mês de agosto.

29/07/2020

Governador anuncia pagamento de julho e antecipa primeira parcela do 13º salário para servidores da ativa em agosto

O governador João Azevêdo assinou, nesta sexta-feira (12), o decreto 40.304, que dispõe sobre a adoção do plano ‘Novo Normal Paraíba’ e estabelece a matriz de orientação para a retomada gradual e segura das atividades em todo o Estado a partir da próxima segunda-feira (15).

12/06/2020

Governo do Estado apresenta plano de retomada gradual e segura das atividades na Paraíba

O Governo do Estado realizou, na segunda-feira (1°), em João Pessoa, uma entrevista coletiva, com a participação do procurador-geral do Estado, Fábio Andrade Medeiros, para detalhar a implementação do decreto 40.289, que instituiu o isolamento social mais rígido na Capital paraibana e nos munícipios de Cabedelo, Santa Rita, Bayeux, Conde, Caaporã, Alhandra e Pitimbu.

06/06/2020

Governo detalha implementação de isolamento social mais rígido durante coletiva virtual

O procurador-geral do Estado da  Paraíba,  Fábio Andrade Medeiros, será uma dos palestrantes do “Webinar – Plano de Retomada da Economia na Paraíba  -  o que foi, deve e será feito?”, que será realizado pelo Centro de Estudos das Sociedades de Advogados- Seccional da Paraíba (CESA-PB), no próximo dia 08 de junho, às 18h, com transmissão pelo App Zoom e YouTube.

05/06/2020

PGE participa de Webinar da CESA-PB para discutir a retomada da economia na Paraíba devido a Pandemia do Coronavírus

O procurador-geral do Estado da Paraíba, Fábio Andrade Medeiros, será uma dos palestrantes do “Webinar – Plano de Retomada da Economia na Paraíba - o que foi, deve e será feito?”, que será realizado pelo Centro de Estudos das Sociedades de Advogados- Seccional da Paraíba (CESA-PB), no próximo dia 08 de junho, às 18h, com transmissão pelo App Zoom e YouTube.

A contratação de profissionais de saúde, a ampliação de leitos, aquisição de testes rápidos para alta testagem da população e abertura de novos hospitais estão entre as principais medidas tomadas na área de saúde pelo Governo do Estado da Paraíba para enfrentamento da pandemia do coronavírus.

27/05/2020

Governo da Paraíba presta contas das medidas tomadas até agora durante a pandemia

O procurador-geral do Estado da Paraíba, Fábio Andrade Medeiros, em nome da Procuradoria Geral do Estado da Paraíba (PGE-PB), externa profundo pesar pelo falecimento do ex procurador geral do Estado, ex-deputado estadual, ex-secretário de Estado, Pedro Adelson, 80 anos, ocorrido na madrugada desta quinta-feira (21), no Hospital da Unimed, em João Pessoa.

21/05/2020

PGE lamenta a morte do ex-Procurador-Geral do Estado e ex-deputado Pedro Adelson

19/05/2020

Detran-PB lança serviço de agendamento on-line para liberação de veículos

A partir desta terça-feira (19), o Departamento Estadual de Trânsito (Detran-PB) lança um novo serviço on-line, beneficiando os usuários que se encontram sem atendimento presencial, em razão da pandemia do coronavírus.

O governador João Azevêdo assinou o decreto 40.242, neste sábado (16), prorrogando o isolamento social até o dia 31 de maio e ampliando as medidas restritivas, que agora passam a vigorar em todos municípios paraibanos, independente do registro de casos confirmados da Covid-19.

19/05/2020

Governador assina novo decreto ampliando isolamento com abrangência para todos os municípios

O governador João Azevêdo anunciou, nesta segunda-feira (27), o calendário de pagamento do funcionalismo público estadual referente ao mês de abril, dentro do mês.

27/04/2020

Governador anuncia pagamento de servidores estaduais para dias 29 e 30 de abril

O governador João Azevêdo prorrogou as medidas restritivas que visam conter a disseminação do novo coronavírus na Paraíba.

20/04/2020

Governador prorroga medidas de isolamento social e suspende aulas presenciais até dia 3 de maio