Notícias

Homenagem

Dirigentes da PGE-PB parabeniza todas as mães pela passagem do seu dia

publicado: 08/05/2022 09h43, última modificação: 08/05/2022 09h43
O procurador-geral do Estado, Fábio Andrade Medeiros; o procurador-geral adjunto, Paulo Márcio Soares Madruga; e o corregedor, Lúcio Landim, parabenizam a todos as Mães da PGE-PB pela passagem do Dia das Mães, comemorado neste segundo domingo de Maio, Dia 8 de maio.
onde estamos onde.png

 

Desejam a todas as mães um domingo abençoado e repleto de felicidade, nesta data tão especial! Dia das Mães comemorado no segundo domingo do mês de maio é uma das datas mais importantes do ano para inúmeras pessoas! Este é o dia para celebrar uma das mulher mais importantes das nossas vidas, que além de nos dar a vida, cuidou de de nós desde seu nascimento e está sempre ao nosso lado
Desejam para quem faz brotar a vida, para quem cria com amor, para quem faz da felicidade de seus filhos a sua própria felicidade. Feliz dia das mães para quem se esforça em formar seres humanos de bem, para quem orienta o caminho a ser seguido, mas que também acolhe quando esse mesmo caminho não é tomado.

Feliz dia das mães para quem perde noites com filhos pequenos, para quem perde noites esperando os filhos voltarem para casa e para quem perde noites orando pelos filhos que tomaram caminhos errados. Que Deus recompense cada espera, cada lágrima, cada renúncia e, acima disso tudo, todo o amor devotado, com bênçãos infinitas e uma vida repleta de coração tranquilo, felicidade e alma preenchida de paz.