Notícias

Planejamento

Integrantes da Procuradoria Fiscal discutem medidas para aprimorar recuperação de créditos

publicado: 09/05/2023 16h40, última modificação: 09/05/2023 16h45
Integrantes da Procuradoria Fiscal se reúnem para avaliar o trabalho e definir ações que serão realizadas para aprimorar a recuperação de créditos fiscais.
Reuniao da Fazenda com Corregedor.jpg


Integrantes da Procuradoria Fiscal se reuniram nesta terça-feira (9), com a participação do Corregedor-Geral da Procuradoria-Geral do Estado da Paraíba (PGE-PB), Felipe Tadeu Lima Silvino, para avaliar o trabalho que vem sendo realizado e definir  ações que serão realizadas para aprimorar a recuperação de créditos fiscais.

Os Procuradores do Estado estudam procedimentos para que haja um permanente incremento na arrecadação através de uma contínua especialização da cobrança.
A recuperação da dívida ativa combate a impunidade, alcança o equilíbrio tributário e assegura recursos para realização das políticas públicas e o atendimento das necessidades da coletividade.
Além do Corregedor-geral Felipe Silvino, participaram da reunião as procuradoras Jaqueline Lopes de Alencar, Julia Leite Uchoa, Mônica Figueiredo, Silvana Simões, Alessandra Aragão e os procuradores Sérgio Roberto Félix Lima e Eliphas Neto Palitot Toscano.