Você está aqui: Página Inicial > Adm. Direta > PGE > Notícias > Integrantes da Comissão do Concurso para Procurador do Estado visitam locais de aplicação das provas

Notícias

Integrantes da Comissão do Concurso para Procurador do Estado visitam locais de aplicação das provas

O procurador-geral do Estado, Fábio Andrade Medeiros, juntamente com o procurador-geral adjunto, Paulo Márcio Soares Madruga, a procuradora Daniele Cristina Cesário Tavares de Albuquerque e o advogado Wilson de Moraes Netos, representante da OAB-PB, visitaram, na manhã desse domingo (05/09), um dos locais onde estão sendo aplicadas as provas para o concurso público para o cargo de procurador do Estado da Paraíba.
Dr. Fábio Andrade, Procurador-Geral do Estado; Paulo Márcio Madruga, Procurador-geral adjunto; Daniela Cesario, Procuradora; e Wilson de Moraes Neto, representante da OAB-PB

Dr. Fábio Andrade, Procurador-Geral do Estado; Paulo Márcio Madruga, Procurador-geral adjunto; Daniela Cesario, Procuradora; e Wilson de Moraes Neto, representante da OAB-PB


O local visitado foi o Centro Universitário de João Pessoa (Unipê). Na ocasião os integrantes da Comissão do Concurso percorreram o campus, e conversaram com a equipe da coordenação do Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe), entidade responsável pelo certame.
De acordo com Fábio Andrade tudo está transcorrendo dentro da normalidade. “Constatamos que tudo está ocorrendo de forma tranquila e organizada, o que é fundamental para um concurso dessa magnitude e importância. A infraestrutura do local e a transparência de todos os atos também são necessárias para dar tranquilidade aos candidatos”, afirmou o procurador-geral.
Além do Unipê, as provas estão ocorrendo na Universidade Federal da Paraíba (UFPB) e no Lyceu Paraibano. O concurso oferece 12 vagas e a formação de cadastro de reserva, com salário de R$ 15.765,06. Dessas vagas, 11 são para ampla concorrência e uma vaga para pessoa portada de deficiência.
As duas avaliações do concurso serão aplicadas neste domingo (5), em horários distintos: no turno da manhã estão ocorrendo as provas objetivas, com a duração total de 5 horas e começaram às 8h (horário local); e no turno da tarde serão as provas subjetivas, com duração de 4 horas, com início às 15h (horário local).

Voltar para o topo