Você está aqui: Página Inicial > Adm. Direta > PGE > Notícias > Nota de Pesar - PGE lamenta falecimento do ex-procurador-geral do Estado, Rosevelt Vita

Notícias

Nota de Pesar - PGE lamenta falecimento do ex-procurador-geral do Estado, Rosevelt Vita

Advogado com vasta experiência, Rosevelt comandou a PGE-PB no período de 04/01 a 03/12 de 1995

O procurador-geral do Estado da Paraíba, Fábio Andrade Medeiros, em nome da Procuradoria Geral do Estado da Paraíba (PGE-PB), externa profundo pesar pelo falecimento do advogado e ex-procurador-geral do Estado, Rosevelt Vita, na noite desta quarta-feira (23), no Hospital Memorial São Francisco, vítima de parada cardíaca, aos 74 anos. Ele lutava contra um câncer há alguns anos.


    Roosevelt Vita era um advogado brilhante, com vasta experiência no meio jurídico, e um grande intelectual, que chegou a ocupar diversos cargos importantes no Estado da Paraíba nos governos de Ivan Bichara, Antônio Mariz e José Maranhão. Entre os cargos ocupados no Governo Maranhão foi o de procurador-geral do Estado, no período de 4 de janeiro de 1995 a 3 de dezembro de 1995.
    A PGE-PB, inclinada diante desta triste e lamentável acontecimento, transmite aos seus familiares e amigos, sentimentos de profundo pesar, esperando que Deus conforte os seus corações pela perda irreparável.
    O corpo de Roosevelt Vita será velado ao longo desta quinta (25), no Cemitério Parque das Acácias. O enterro está previsto para ocorrer às 16h, no mesmo local.

registrado em: , ,
Voltar para o topo
Secretaria de Estado da Comunicação Institucional