Você está aqui: Página Inicial > Adm. Direta > PGE > Notícias > PGE lamenta a morte do ex-Procurador-Geral do Estado e ex-deputado Pedro Adelson

Notícias

PGE lamenta a morte do ex-Procurador-Geral do Estado e ex-deputado Pedro Adelson

Ele comandou a Procuradoria-Geral do Estado no período de 6 de novembro de 1980 a 14 de outubro de 1982

O procurador-geral do Estado da Paraíba, Fábio Andrade Medeiros, em nome da Procuradoria Geral do Estado da Paraíba (PGE-PB), externa profundo pesar pelo falecimento do ex procurador geral do Estado, ex-deputado estadual, ex-secretário de Estado, Pedro Adelson, 80 anos, ocorrido na madrugada desta quinta-feira (21), no Hospital da Unimed, em João Pessoa.


Natural do município de Alagoinha, no Brejo paraibano, Pedro Adelson Guedes dos Santos era advogado, procurador aposentado, ex-deputado estadual, por vários mandatos e também ocupou várias secretarias do Estado da Paraíba, incluindo o cargo de Procurador-Geral do Estado, no período de 6 de novembro de 1980 a 14 de outubro de 1982.
A PGE-PB, enlutada diante deste triste e lamentável acontecimento, transmite aos seus familiares e amigos, sentimentos de profundo pesar, esperando que Deus conforte os seus corações pela perda irreparável.

registrado em: , ,
Voltar para o topo