O Procurador Geral do Estado

O Procurador Geral do Estado é Piauiense da cidade de Picos, Fábio Andrade Medeiros. Graduado em Ciências Jurídicas pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB). Pós-graduado em Direito Constitucional pela Escola Superior de Advocacia da Paraíba (ESA-PB). Pós-graduado em Direito Processual Civil pela Universidade Cândido Mendes (Ucam-RJ). Mestre em Direito Internacional na Universidade Católica de Santos (Unisantos-SP). Professor de Direito Constitucional nos cursos de graduação e pós-graduação do Centro Universitário de João Pessoa (Unipê-PB). Foi assessor especial da Procuradoria Geral do Estado da Paraíba, Chefe da Assessoria Jurídica da Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) e Diretor Superintendente da Superintendência de Administração do Meio Ambiente da Paraíba (SUDEMA).