Notícias

Posse

Conselho Superior da PGE-PB empossa novo corregedor-geral e nova procuradora do Estado

publicado: 09/02/2023 16h34, última modificação: 09/02/2023 16h37
O Conselho Superior da Procuradoria-Geral do Estado da Paraíba (CSPGE-PB), deu posse ao procurador Felipe Tadeu Lima Silvino como novo corregedor-geral e Analecia Hanel Rorato, no cargo de Procuradora do Estado.
IMG_8928.JPG

- Foto:

O Conselho Superior da Procuradoria-Geral do Estado da Paraíba (CSPGE-PB), presidido pelo procurdor-geral do Estado da Paraíba, Fábio Andrade Medeiros, empossou nesta terça-feira (7), em reunião extraordinária, realizada na sede da PGE-PB, o procurador Felipe Tadeu Lima Silvino como novo corregedor-geral e Analecia Hanel Rorato, no cargo de Procuradora do Estado.
Felipe Silvino foi nomeado para o cargo de corregedor-geral da PGE-PB no último dia 1º de fevereiro, pelo governador João Azevedo, em substituição ao procurador Lúcio Landim, que passou a atuar como Coordenador da Coordenadoria das Procuradorias Especializadas.
Já Analecia, que foi uma das aprovadas no último concurso público realizado pelo órgão em setembro de 2021, recebeu as boas vindas do procurador-geral do Estado, Fábio Andrade, que destacou a importância da chegada de mais uma procuradora aprovada no concurso nos quadros da PGE-PB.
Além dos integrantes do Conselho Superior, participaram da solenidade, procuradores, servidores, amigos e familiares. Todos parabenizaram os empossados, desejando boa sorte na condução dos seus trabalhos.