Governador confirma permanência de Fábio Andrade no comando da PGE-PB

publicado: 11/01/2023 18h18, última modificação: 11/01/2023 18h18
Fabio Andrade.jfif

O governador João Azevêdo (PSB) confirmou a permanência do Procurador-geral do Estado, Fábio Andrade Medeiros, no comando da Procuradoria Geral do Estado da Paraíba (PGE-PB) nesta segunda gestão. O anúncio foi feito pelo chefe do Executivo em entrevista à imprensa. Fábio Andrade está à frente da PGE-PB desde maio de 2019.

Fábio Andrade Medeiros é graduado em Ciências Jurídicas pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB). Pós-graduado em Direito Constitucional pela Escola Superior de Advocacia da Paraíba (ESA-PB). Mestre em Direito Internacional na Universidade Católica de Santos (Unisantos-SP). Atuou como professor de Direito Constitucional nos cursos de graduação e pós-graduação do Centro Universitário de João Pessoa (Unipê-PB). Na gestão pública o atual Procurador-geral já exerceu os cargos de Diretor superintendente da Sudema. Foi assessor especial da Procuradoria Geral do Estado da Paraíba (PGE-PB) e chefe da Assessoria Jurídica da Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa).