Notícias

Encontros mensais contam com a participação de toda equipe da COPF e do Procurador-geral do Estado, Fábio Andrade Medeiros

Coordenadoria Operacional da Procuradoria da Fazenda realiza reunião para avaliar trabalho e planejar atividades

publicado: 19/11/2019 12h04, última modificação: 19/11/2019 12h06
A Coordenadoria Operacional da Procuradoria da Fazenda (COPF), da Procuradoria Geral do Estado (PGE-PB), promoveu mais uma reunião mensal na quinta-feira (14) para avaliar o trabalho que vem sendo realizado e para definir algumas ações que serão executadas, como forma de um melhor planejamento das atividades, que contou com a participação do procurador-geral do Estado, Fábio Andrade Medeiros.
Reunião Procuradoria da Fazenda.jfif


De acordo com a procuradora Sancha Alencar, Cordenadora da Procuradoria da Fazenda, durante a reunião foram traçadas metas e diretrizes de atuação dos procuradores do Estado em busca da recuperação de ativos.
Além do procurador-geral Fábio Andrade e a procuradora Sancha Alencar, participaram da reunião
da COPF, as procuradoras Rachel Lucena Trindade, Mônica Nóbrega Figueiredo, Alessandra Aragão, Sanny Japiassú, Fernanda Bessa, Silvana Simões, e os procuradores Sérgio Félix Lima e Venâncio Viana. Dentre as deliberações, ficou mantida a realização de reuniões mensais para avaliação das ações que vem sendo executadas e para definições de novas metas para o trabalho em todo o Estado.