Notícias
Morre em João Pessoa o ex-procurador do Estado, João Bosco Fernandes
NOTA DE PESAR
A PGE-PB, inclinada diante de sua memória, transmite aos seus familiares e amigos, sentimentos de profundo pesar, esperando que Deus conforte os seus corações pela perda irreparável.
João Bosco sofria de um câncer e estava internado no Hospital da Unimed, em João Pessoa, onde faleceu às 16h. Seu corpo está sendo velado na Central De Velórios Morada da Paz, na Avenida João Machado, 1214, no bairro de Jaguaribe, em João Pessoa, onde será sepultado na tarde desta sexta-feira (06).
Natural da cidade de Uiraúna, João Bosco Fernandes estava com 74 anos e deixa a esposa, Francisca Moreira Fernandes (Pantica), duas filhas, a médica Eugênia Moreira Fernandes e a Arquiteta Andreina Moreira Fernandes e dois netos.
Dr. João Bosco Fernandes foi Professor e Diretor do Colégio José Duarte Filho em Uiraúna, Procurador do Estado no governo Tarcísio Burity, professor de Direto e Filosofia na Universidade Federal da Paraíba (UFPB), professor no Unipê e fazia parte da Associação dos Procuradores do Estado da Paraíba.
Como escritor, escreveu várias obras biográficas e jurídicas. Um dos seus livros de destaque é “Memorial de Família”, que conta a História da Família Fernandes.Escreveu ainda vários artigos para a “Revista do Município de Uiraúna” e “Leia FELC”, Revista da Fundação Educacional Lica Claudino (FELC).
Com Informações Uirauna.net