Notícias

candidatos poderão ter acesso às provas subjetivas e aos espelhos de avaliação e interpor recurso contra o resultado provisório nas provas subjetivas, das 10 horas do dia 13 de outubro de 2021 até às 18 horas do dia 14 de outubro de 2021.

PGE-PB divulga resultado preliminar de concurso para Procurador do Estado

publicado: 11/10/2021 12h40, última modificação: 11/10/2021 12h40
A Procuradoria Geral do Estado da Paraíba, por meio do Edital 07 de 8 de outubro de 2021, tornou público nesta segunda-feira (11), o resultado final da prova objetiva e o resultado provisório nas provas subjetivas, referentes ao concurso público para o provimento de vagas e a formação de cadastro de reserva no cargo de Procurador do Estado da Paraíba.
Concurso.jpg

 


A relação dos candidatos seguem a seguinte ordem: número de inscrição, nome do candidato em ordem alfabética, nota final na prova objetiva, nota provisória nas questões da prova subjetiva dissertativa (P2), nota provisória na prova subjetiva prática (P3) e nota provisória nas provas subjetivas.

Conforme resultado disponibilizado pelo Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe). Além disso os candidatos podem acessar o resultado provisório da prova discursiva no link. https://cdn.cebraspe.org.br/concursos/pge_pb_21_procurador/arquivos/ED_7_PGE_PB_2021_RES_FINAL_OBJ_PROV_DISC.PDF.

Os candidatos poderão ter acesso às provas subjetivas e aos espelhos de avaliação e interpor recurso contra o resultado provisório nas provas subjetivas, das 10 horas do dia 13 de outubro de 2021 até às 18 horas do dia 14 de outubro de 2021 (horário oficial de Brasília/DF), no endereço eletrônico :http://www.cebraspe.org.br/concursos/pge_pb_21_procurador, por meio do Sistema Eletrônico de Interposição de Recurso. Após esse período, não serão aceitos pedidos de revisão.
O concurso oferece 12 vagas e a formação de cadastro de reserva, com salário de R$ 15.765,06. Dessas vagas, 11 são para ampla concorrência e uma vaga para pessoa portada de deficiência.

De acordo com o edital, a Cebraspe não arcará com prejuízos advindos de problemas de ordem técnica dos computadores, de falhas de comunicação, de congestionamento das linhas de comunicação e de outros fatores, de responsabilidade do candidato, que impossibilitem a visualização das provas subjetivas avaliada e do espelho de avaliação, bem como a interposição de recursos.

O candidato deverá ser claro, consistente e objetivo em seu pleito. Recurso inconsistente ou intempestivo será preliminarmente indeferido. O recurso não pode conter, em outro local que não o apropriado, qualquer palavra ou marca que identifique seu autor, sob pena de ser preliminarmente indeferido.

O Recurso cujo teor desrespeite a banca será preliminarmente indeferido.  Não será aceito recurso via postal, via fax, via requerimento administrativo, via correio eletrônico, fora do prazo ou em desacordo com o Edital nº 1 – PGE/PB, de 8 de junho de 2021, e suas alterações, ou com este edital. 3 DAS DISPOSIÇÕES FINAIS 3.1 As justificativas de alteração/anulação de gabaritos oficiais preliminares da prova objetiva estarão à disposição dos candidatos a partir da data provável de 18 de outubro de 2021, no endereço eletrônico http://www.cebraspe.org.br/concursos/pge_pb_21_procurador.

O edital de resultado final nas provas subjetivas e de convocação para a avaliação biopsicossocial dos candidatos que se declararam com deficiência será publicado no Diário Oficial do Estado da Paraíba e divulgado na internet, no endereço eletrônico http://www.cebraspe.org.br/concursos/pge_pb_21_procurador, na data provável de 9 de novembro de 2021.