Procurador-Geral se reúne com dirigentes da Aspas-PB

publicado: 17/01/2023 22h24, última modificação: 17/01/2023 22h24
O Procurador-Geral do Estado da Paraíba, Fábio Andrade Medeiros, se reuniu, na tarde desta terça-feira (17), com a diretoria da Associação dos Procuradores do Estado da Paraíba (Aspas-PB), para discutir o planejamento para o ano de 2023 e alinhamento de ações institucionais que visam o fortalecimento Procuradoria Geral do Estado da Paraíba (PGE-PB).
Reuniao Aspas 1.jpg

Durante a visita os dirigentes da Aspas, que é presidida pelo procurador Flávio Lacerda, parabenizaram Fábio Andrade pela recondução no comando da PGE-PB e reafirmaram o compromisso de colaborar com as ações que visam dinamizar o trabalho da Procuradoria e o fortalecimento da advocacia pública paraibana.
O procurador-geral Fábio Andrade agradeceu aos dirigentes da Aspas pelo apoio institucional recebido nos primeiros quatros anos de sua gestão e pela renovação da parceria na nova gestão que se inicia.
Fábio Andrade ressaltou que os primeiros anos à frente da PGE foram de muitos desafios, especialmente por conta da pandemia da Covid-19, onde a procuradoria teve uma atuação ativa, com a elaboração de atos normativos, de decretos e de ações judiciais, inclusive com a realização do Concurso Público para recomposição dos quadros de Procurador do Estado. “Vamos manter o ritmo de atuação e entregar ainda mais trabalho nos próximos quatro anos à frente da PGE-PB, com a reestruturação e modernização da PGE-PB e dar nossa contribuição para o fortalecimento advocacia pública paraibana”, declarou.
Além do presidente da Aspas-PB, Flávio Lacerda, participaram da reunião os procuradores Felipe Tadeu Lima Silvino, Renovato Ferreira de Sousa Junior, Gustavo Nunes Mesquita, Felipe de Brito Lira Souto, as procuradoras Jaqueline Lopes Alencar, Rachel Lucena Trindade, o procurador-geral adjunto, Paulo Márcio Soares Madruga e a chefe de gabinete da PGE-PB, Aluska Diniz.