Notícias

ÚLTIMO DIA - Servidores estaduais devem escolher nesta quarta-feira a agência Bradesco de sua preferência

publicado: 18/10/2017 12h01, última modificação: 18/10/2017 12h03
Encerra nesta quarta-feira (18) o prazo para que os servidores estaduais escolham a agência do Bradesco onde querem ter sua conta-salário.
Bradesco cadastro.jpeg

Os servidores deverão escolher o mais conveniente ponto de atendimento do Bradesco por meio de dois canais: o site exclusivo paraiba.bradesco ou a central telefônica gratuita 3003-0330 (regiões metropolitanas) ou 0800 208 0330 (demais regiões). Para facilitar o acesso, o Governo do Estado também colocou um banner na parte superior do portal www.paraiba.pb.gov.br

 

No site, basta o servidor seguir na tela os procedimentos: inserir dados pessoais; selecionar a autarquia onde trabalha; informar o endereço para buscar os pontos de atendimento mais próximos e selecionar a melhor opção de agência.

 

Caso o servidor não tenha acesso a internet ou não consiga falar na Central,  a orientação é comparecer em qualquer um dos pontos Bradesco no Estado e efetivar a sua escolha no local diretamente com o gerente.

 

A partir do dia 24, o Bradesco informará o local onde o servidor deverá comparecer munido dos documentos para abertura da conta (RG, CPF, contracheque e comprovante de residência).

registrado em: ,