Capacitação

PGE-PB firma convênio educacional com a FESP que garante descontos em cursos de graduação

publicado: 31/01/2023 13h35, última modificação: 31/01/2023 14h09
A Procuradoria-Geral do Estado da Paraíba (PGE-PB) firmou convênio educacional com a Faculdade de Ensino Superior da Paraíba (FESP) que garante descontos especiais aos colaboradores e familiares nos cursos de graduação da instituição.
Convenio com a Fesp Faculdades.jfif

O procurador-geral do Estado, Fábio Andrade Medeiros, assinou, nesta terça-feira (30), um convênio educacional com o diretor-presidente da Faculdade de Ensino Superior da Paraíba (FESP), Luíz Henrique dos Santos Barbosa, com o objetivo de proporcionar descontos especiais aos colaboradores da Procuradoria-Geral do Estado da Paraíba (PGE-PB) nos cursos de graduação da instituição.

Os benefícios serão extensivos aos familiares dos colaboradores, que também terão o desconto de 60% no valor da mensalidade anual, durante todo o curso, desde que o pagamento seja efetuado até o dia do vencimento, sem perda de possíveis benefícios nas promoções e campanhas nos períodos de matrículas.

Os contemplados deverão apresentar, quando da utilização dos serviços da FESP, documento comprobatório de que fazem parte da PGE-PB.