Notícias

Integração

PGE-PB participa de reunião do Conpeg em Vitória (ES)

publicado: 16/05/2025 14h28, última modificação: 16/05/2025 14h33
O Procurador Sérgio Roberto Félix Lima, Coordenador da Procuradoria da Fazenda, representou a PGE-PB na reunião ordinária do Conpeg, realizada nesta quinta (15), em Vitória (ES
Conpeg geral.jpg

O Procurador Sérgio Roberto Félix Lima, Coordenador da Procuradoria da Fazenda, representou a PGE-PB na reunião ordinária do Colégio Nacional de Procuradores-Gerais dos Estados e do Distrito Federal (Conpeg), realizada nesta quinta-feira (15), em Vitória (ES). O encontro integrou a programação do XII Encontro Nacional das Procuradorias Fiscais.

Durante a reunião, foram discutidos temas estratégicos para o fortalecimento da advocacia pública estadual, como boas práticas de gestão jurídica, o cumprimento de decisões do Supremo Tribunal Federal (STF) e os desafios trazidos pela Reforma Tributária.

“Foi uma excelente oportunidade para alinhar estratégias, compartilhar soluções e fortalecer uma atuação mais coesa e eficiente em defesa dos interesses dos Estados. A troca de experiências entre as PGEs é essencial para o avanço institucional da advocacia pública”, destacou o Procurador.