Busca

O que você está procurando?

Resultado da busca

520 itens atendem ao seu critério.
Filtrar os resultados
Tipo de item







Notícias desde




Ordenar por relevância · data (mais recente primeiro) · alfabeticamente
Procurador-geral do Estado participa de abertura da Conap e destaca importância do evento para a valorização dos advogados
O procurador-geral do Estado, Gilberto Carneiro da Gama, representou o governador Ricardo Coutinho na solenidade de abertura da VII Conferência Estadual da Advocacia Paraibana (Conap), na noite desta quarta-feira (18), no Centro Cultural Ariano Suassuna, do Tribunal de Contas do Estado (TCE-PB), localizado no Bairro de Jaguaribe, em João Pessoa.
publicado em 19/10/2017 última modificação em 20/10/2017 00h00 registrado em: ,
Procurador-geral do Estado faz visita institucional ao presidente do TCE-PB
O procurador-geral do Estado, Fábio Andrade Medeiros, fez uma visita de cortesia ao presidente do Tribunal de Contas da Paraíba (TCE-PB), conselheiro Arnóbio Viana, na manhã desta terça-feira (28), onde tratou de assuntos institucionais e se colocou à disposição para tratar de assuntos relativos à defesa jurídica do Estado.
publicado em 28/05/2019 última modificação em 28/05/2019 20h07 registrado em: , ,
Procurador-geral do Estado e uma delegação de procuradores da Paraíba participam do Congresso Nacional de Procuradores em Fortaleza
O procurador-geral do Estado da Paraíba, Fábio Andrade Medeiros, participou do Congresso Nacional dos Procuradores dos Estados e Distrito Federal, que aconteceu em Fortaleza, de 24 a 27 de setembro.
publicado em 27/09/2019 última modificação em 27/09/2019 11h09 registrado em: , ,
Procurador-geral do Estado participa de solenidade de posse no TRE-PB
O procurador-geral do Estado, Gilberto Carneiro da Gama, participou da solenidade de posse do juiz federal Emiliano Zapata Miranda Leitão, vice-diretor do Foro da Seção Judiciária da Paraíba, como membro efetivo do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB).
publicado em 14/08/2015 última modificação em 14/08/2015 11h59 registrado em: ,
Procurador-geral do Estado faz visita de cortesia à DPE-PB
O procurador-geral do Estado, Fábio Andrade, foi recebido nesta sexta-feira (11) pelo defensor público-geral da Paraíba, Ricardo Barros, e pelos subdefensores Madalena Abrantes e Gerardo Rabello, na Sede Administrativa da Defensoria Pública do Estado da Paraíba (DPE-PB).
publicado em 14/03/2022 última modificação em 15/03/2022 13h29 registrado em: , , ,
Procurador-geral do Estado participa de 3º Fenacom, que debate experiências exitosas sobre a conciliação e mediação de processos na Justiça Federal
O procurador-geral do Estado, Gilberto Carneiro da Gama, representou o governador Ricardo Coutinho, na solenidade de abertura, da terceira edição do Fórum Nacional de Mediação e Conciliação (Fonacom), nesta segunda-feira (14), em João Pessoa.
publicado em 16/08/2017 última modificação em 16/08/2017 11h45 registrado em: ,
Procurador-geral do Estado alerta sobre tentativa de golpe com utilização falsa de seu nome
O procurador-geral do Estado da Paraíba, Fábio Andrade Medeiros, denunciou a tentativa de um golpe com a utilização falsa de seu nome junto a credores para liberação de precatórios.
publicado em 08/01/2020 última modificação em 08/01/2020 19h28 registrado em: , ,
Procurador-geral do Estado recebe homenagem da Polícia Civil em solenidade comemorativa aos 36 anos do órgão na Paraíba
O procurador-geral do Estado, Gilberto Carneiro, foi homenageado nesta terça-feira (21), com a mais alta distinção da Policia Civil da Paraíba.
publicado em 22/08/2017 última modificação em 22/08/2017 17h18 registrado em: ,
Procurador-geral do Estado participa de solenidade de 50 anos de reinstalação da Justiça Federal na Paraíba
O procurador-geral do Estado da Paraíba, Gilberto Carneiro da Gama, participou da solenidade em comemoração aos 50 anos de instalação da Justiça Federal na Paraíba (JFPB) no Estado, representando o governador Ricardo Coutinho.
publicado em 15/06/2018 última modificação em 15/06/2018 12h55 registrado em: ,
Procurador-Geral do Estado representa Governador em posse no TRF5
O procurador-geral do Estado, Gilberto Carneiro da Gama, representou o governador Ricardo Coutinho na solenidade de posse o juiz federal paraibano Alexandre Luna Freire como novo desembargador do Tribunal Regional Federal da 5ª Região (TRF5). Ele foi empossado no cargo nesta segunda-feira (1), à tarde, pelo critério de antiguidade, em vaga decorrente da aposentadoria do desembargador federal emérito José Maria Lucena, ocorrida em junho de 2015.
publicado em 03/02/2016 última modificação em 03/02/2016 10h05 registrado em: ,